25 outubro, 2008

Semana de Segurança e Saúde no Trabalho será realizada no Paraná

Os palestrantes discorrerão sobre os mais variados assuntos como aspectos relacionados ao stress no trabalho entre outros
A Fundacentro/ PR realizará no próximo mês, a “Semana de Segurança e Saúde no Trabalho”, visando difundir no âmbito social, as informações referentes ao tema, buscando minimizar e prevenir acidentes e doenças ligadas ao trabalho.
O evento tem como público alvo, profissionais da área de segurança e saúde no trabalho, empregadores, trabalhadores e demais interessados, onde serão debatidos os principais assuntos referentes à temática, por conceituados profissionais do setor.
A organização está a cargo de José Francisco Krawulski, pesquisador e Chefe do Serviço Técnico da Fundacentro/ PR e Marlene Lucas, também pesquisadora da entidade.
O encontro ocorrerá de 10 a 14 de novembro, no auditório do SINDUSCON, situado à rua da Glória, 175 – térreo, Centro Cívico – Curitiba/PR . As atividades ocorrerão das 13h30 às 17h30.
Os participantes que obtiverem freqüência de 80% receberão um certificado ao final do evento.
As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas através do e-mail: cepr@fundacentro. gov.br. As vagas são limitadas e serão preenchidas por ordem de inscrição.
Maiores informações nos fones: (41) 3313-5204 (Kelly), (41) 3313-5218 (Tânia) ou (41) 3313-5214 (Aline).

Nenhum comentário: